terça-feira, 6 de julho de 2010

TV BRASILEIRA RUMO A DECADÊNCIA!

Bem pessoal, minha 1º postagem relata a opinião que tenho sobre as quatro principais emissoras de TV aberta do Brasil!!!!





1-Band
Não assisto muito a Band, mas , acho a emissora sem sal...uma programação fraca tanto na parte de telejornalismo quanto na parte de programas de auditório!
O lado bom são os programas esportivos (na minha opinião) de debates e futebol!!!







2-SBT

Bem até que eu gostava do Sbt quando criança, mas a emissora que metia medo nas "grandes" com suas programações vamos dizer interessantes, baixou muito de nivel esses últimos anos com programas repetitivos e chatos. Além de copiar "quase tudo" de outras emissoras, mostra comerciais muito longos e chatos pra caramba!-Vai dizer que você adora assistir aquela velha dizendo que imagreceu 11 k em 30 dias tomando Reduxan? BLÉ.
O Sbt pra mim tá ruim a audiência baixa tendo na minha e na opinião de muitos a melhor atração da emissora é o Chaves...



3-Record
Cresceu muito rápido nesses anos tornando-a a 2ª maior emissora aberta do Brasil! Pois é deve ter seus méritos, mas a emissora não me agrada em nada com programas copiados (Fazenda, Hoje em Dia, Idolos, etc...), jornalismo "gabador" vamos dizer assim, além de programas repetitivos e sem senso de cultura...Além de se achar a bambambam da Tv Brasileira não se conforma com a liderança e favoritismo da próxima emissora que iremos falar...
Eu fico indignado uma Tv usar fiéis de uma igreja para se apoiar em "guerras" de emissoras...(podre)
Também eu acho ridículo aquela novela "os mutantes" que os efeitos especiais daquela novela são horriveis sem falar da história sem fundamento nenhum, prefiro aqueles efeitos especiais do Chapolin hehe!




4-Globo
Enfim a maior emissora do Brasil e a 3ª maior do mundo, aqui está a Rede Globo de Televisão.
Com estrutura invejável novelas conhecidas no mundo todo a emissora lidera em audiência no horário nobre sem falar do futebol é claro! Maaaaaaaaassss não se iluda caro leitor além de manipuladora em todos os sentidos (isso quase todos sabem), a emissora pra mim não agrada em vários requisitos como as novelas, pra mim não tem fundamento nenhum e não leva a nada,
programinhas "xúlas" como Video Show que não interessa em nada, o humor tambem é podre, Zorra Total é um exemplo, se você perdeu o zorra do sábado passado é so assistir o do retrazado, pois é tudo a mesma bosta...
Em questão ao jornalismo é de primeira e ótima qualiadade, mas como eu disse: uma emissora que manipula muitas coisas talvez não dê a noticia como ela realmente seja! Então nunca acredite em 100%!!!

11 comentários:

  1. Muitoo Bom !!
    Kra vc ta com a razão total
    lollollol ...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da crítica... =D

    continua assim.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz vc resumiu bem os principais canais brasileiros
    o que mas gosto é a Band!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa Giannini, belas Críticas construtivas.
    Está de Parabéns com o seu "olhar crítico" , continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que vc é um otimo critico eu ja sei ...
    ñ assisto tv , conheçi elas atravez da sua critica ...
    ñ tenhu paciência pra tv ....


    continue sempre assim .... ta indo por um bom caminhu ^^

    ResponderExcluir
  7. Faz um bom tempo que não assisto mais TV, as unicas coisas que me atraiam na TV eram os filmes, mas depois que comprei banda larga os filmes vieram ateh mim, e a TV se tornou um objeto obsoleto e ultrapassado, eu assistia o Jô de x em quando mas nem isso mais assisto.
    Soh que as Tvs nunca vao acabar..pq ta sempre nascendo mulekes e mulecas...talvez diminua, mas acabar não, eu queria que acabaseouçe, pra não ter que ver Hulck, didi, faustao..etc etc;;;lixo escroto, não tenhu tempo pra parar de aprender!

    ResponderExcluir
  8. Dei uma passada rapida e achei ótimo e resumido seu post...parabens! Mas me fez pensar aqui, o que aconteceu com as emissoras de televisões do Brasil para estarem tão decadentes? Alguem ai tem uma sugestão? Será que a Internet é mais atrativa e isso mudou a forma de aceitarmos as informações e entreterimento?

    ResponderExcluir
  9. rafael...acho que um dos principais motivos são os produtores qua não fazem algo diferente a não ser copiar e repetir programas...falta uma mente jovem dentro da tv, uma mente mais criativa e que se preocupa com gostos da juventude. apesar que esse programas chatos ainda estão no ar por causa de uns telespectadores sem censo de cultura e que gosta de baixaria. e obrigado pelo elogio sobre meu post ;-)

    ResponderExcluir