sábado, 10 de julho de 2010

POSSÍVEIS LOGOS PARA COPA DE 2014

Ae encontrei alguns logos que poderão representar a copa no brasil em 2014
confiram...



Essa ai é um belo modelo do logo. Na minha opinião foi bem desenhada e poderia ser muito bem usada na copa da nossa nação.
Embora não seja minha favorita, os detalhes do desenho são bem criativos e representam bem as cores do brasil.









Ta ai o melhor e mais criativo logo que pode ser usado na copa de 2014, na minha opinião. Muito criativo mesmo é concerteza o meu favorito, de longe se percebe a beleza dos detalhes de um representante da nossa fauna. Pra mim quem desenhou esse logo está de parabens!








Esse
ai é provavelmente o escolhido para a copa, eu não sei se ele vai ser representado como os dois exemplos de cima, mas, se for será uma pena por que pra mim é o mais feinho de todos( não sei quem o criou) mas eu vi na Tv que ele será oficialmente o logo da copa(posso estár enganado) contudo espero que não seja verdade pois não gostei do desenho, e percebi que brasileiro é um povo pra ter mal gostoi.Sei la vei!






QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE EM MEU BLOG SO POSTO MINHA OPINIÃO SOBRE AS COISAS SE SUA OPINIÃO FOR OUTRA NÃO DEIXE DE OPINAR NOS COMENTÁRIOS VALEW!!!!!!

2 comentários:

  1. ooor povinho sem cultura eu particularmente gostei do 2° esse 3° sem graça oorr...
    aff esse 2°como vc disse giannini mostra a fauna a nossa bela fauna que varios paises invejam ...

    essa é a prova q brasileiro tem mal gosto pra tudo .. mas fazer oq somos brasileiros e nós orgulhamos disso ... msm sabendo q varios aspectos o brasil nos envergonha ^^

    ResponderExcluir
  2. O 2° do papagaio é mais massa a cara do Brasil!!!

    ResponderExcluir