sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OS 5 PIORES PROGRAMAS DA TV BRASILEIRA

Vocês visitantes do blog Yerisnipes já devem ter percebido que gosto de postar assuntos e opiniões falando sobre a tv Brasileira, e dessa vez opinarei sobre a "ralé" pra mim os piores programas de televisão, que são muitos mais por questão de preguiça principalmente, posto aqui os 5 piores programas da tv brasileira:

5º- OMELHOR DO BRASIL- Muita gente vai discordar, mas tá na cara, O melhor do Brasil não passa de um programinha "xulo" sem censo cultural e ético, apelando para modelos "sarados" em quadros ridiculos com participação de pessoas no meu ponto de vista imbecís, no quadro vai dar namoro por exemplo, é muito escroto ver o Rodrigo Faro (que tá se acabando na record) dançando Lady Gaga, Beyonce... e por ai os mais ridiculos personagens, fazendo com que sintamos vergonha alheia!

4º SUPERPOP- Um programa para intelectuais do mundo idiota habtado por imbecis ignorantes, o superpop não tem nehuma atração que interessa, convidam celebridades nivel C, estilo Mc crew pra baixo, aboradando temas pra e discussões feitas com uma mistura de pastores e atrizes pornôs, o programa fica entre os 5 bons programas de se jogar fora!

3º TV XUXA- Pra falar a verdade nem sei mais se esse programa ainda está no ar, nem sei realmente do que se trata o conteudo dessa porcaria, o que eu sei é que a Xuxa só está no ar ainda por consideração da Globo, não sei do que!(isso minha opinião e de muitos) O que é fato é que a apresentadora coleciona boatos diversos e que ninguem aguenta assistir seu programa quanto mais seus filmes. Por isso e muito mais a Tv Xuxa fica com a medalha de bronze!

2º A FAZENDA- A cópia barata do Big Brother(que também é um lixo) ganha medalha de prata na zona de rebaixamento da Tv. Como eu disse no começo não passa do primo pobre do BBB, levando celebridades "fim de carreira" (os apelões vamos dizer assim) para o confinamento, acho que você deve se divertir muito vendo eles limpando merda e tals. A fazenda é um peso morto na cultura Brasileira como é normal nos programas da Record.

1º VIDEO SHOW- E o Oscar do pior programa vai para...Video Show. Acho que um programa não pode ser mais inútil que esse, por dar noticias de acontecimentos "novelisticos" ou de programações da globo, novela pra mim já não leva a nada, quanto mais um programa que fala de novalas e seus bastidores, e junto ao programa tem o bloco do Video Game com Angélica que realiza competições de conhecimentos sobre a programação do canal principalmente suas novelas(isso ajuda e muito com a colocação do programa em nosso Ranking), como a Xuxa a Angélica so não ta na geladeira ainda por consideração da emissora(também não sei por que)!


Bem pessoal aqui postei coisas de minha opnião, nada mais, se sua opinião for contraria ou se tiver outros programas que você não suporta, comente aqui no blog e não esqueça de votar na enquete relacionada a este post!


COMENTE O QUE ACHOU E VOTE NA ENQUETE!

50 comentários:

  1. Que saudades dos bons e velhos tempos da TV brasileira, seus programas antigos de humor, seriados, programas, gameshows, novelas... tempos que ficaram na nossa memoria, mais enfim, esses programas aí num da uma dentro mesmo! Ainda bem q eu num perco muito meu tempo assistindo televisão, ah num ser o futebol (sagrado rsrsrs)!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, tem uns bem piores como Legendários, Zorra Total, Didi, Os caras de pau...

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com ordem em q foram colocados...Atualmente, são poucos os programas de tv aberta q ainda conseguem transmitir um pouco de cultura...o resto é LIXO!!! e concordando com o comentario acima, o Zorra, Didi e semelhantes não fazem ninguem mais sorrir, pelo contrário, não têm novidades e são muito mal "bolados".

    ResponderExcluir
  4. concordo também com tudo que a Nanda e o Caio disse,inda bem que um deles já foi pro saco "Casseta & Planeta"

    ResponderExcluir
  5. Cara, só dê uma corrigida nos erros de digitação e de gramática em geral.
    Um texto bem revisado antes de ser postado fica bem claro e objetivo para quem lê.
    E tem outra: os argumentos contra o super pop são tão redundantes que não fazem sentido.
    Acho que não custa nada dar uma 'gabaritada' no que você escreve, tendo em vista que muitos leitores do ocioso virão aqui para lê-lo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. o OMELHOR DO BRASIL nãao, aa tem programas muito mais xulos vamos combinar né .

    o povo fala mal mais assiste, só não admite!

    ResponderExcluir
  7. e o fanfarrão do Datena, alguém aí concorda?...chega de fazer apologia ao "mundo-cão"

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. esqueceram do faustao ,ninquem merece aquilo lah

    ResponderExcluir
  10. noossa adorei este post ! concordo plenamente não me conformo como tem pessoas que gostam de assistir isso COISA SEM CULTURA hahaha

    ResponderExcluir
  11. LEGENDÁRIOS PRA MIM DEVERIA ESTAR NO RANKING!!! PROGRAMA ESCROTO... E O MARCOS MION NAQUELE QUADRO, "VALE A PENA VER DIREITO" É MTOOOO RETARDADO... FORÇA A RISADA E É MTOOO SEM GRAÇA!

    ResponderExcluir
  12. o seu animal você tem medo de respostas anônimas?.

    ResponderExcluir
  13. Esses programas....programinhas...é a maior prova da contra cultura enlatada para os trouxas. Sumam Didi, Zorra total, Faustão, SuperPOP, ufa!

    ResponderExcluir
  14. Cadê o Zorra Total no ranking? E o Show do Tom?
    Acho que se fizesse um ranking com (todos) os piores programas da televisão brasileira, a lista ia ser quilométrica.

    ResponderExcluir
  15. Você não pode falar o que todos tem a mesma opiniao que a sua. seria ótimo se utilizasse fatos concretos, sendo que em alguns você diz que nem ao menos sabe do que se trata. se nao sabe, entao como pode dizer que é um dos piores? eu n estou falando que concordo ou nao com a lista. É só que você tem que falar de uma forma melhor e usando fatos e não só achismo.

    ResponderExcluir
  16. Ué, se A fazenda é cópia, BBB copiou o programa do Silvio Santos :B
    Ou seja um idiota copiou a merda um do outro!!
    A fazenda é um programa sem cópia!!

    ResponderExcluir
  17. VC É MUITO MAL INFORMADO mauricio_hideki, QUEM LHE DISSE QUE O BBB É CÓPIA DO SILVIO SANTOS SUA TOPERA...??? O BB (SÓ 2 B POR QUE O 3º B SEGNIFICA BRASIL ENTÃO É ADAPTAÇÃO DA SIGLA) É PRODUZIDO PELA Endemol, uma produtora holandesa de televisão, especializada em reality shows. POR TANTO QUEM COPIOU FOI O SILVIO SANTOS, NÃO QUERO DEFENDER A GLOBO, PORÉM FOI A UNICA QUE COMPROU OS DIREITOS DE EXIBIÇÃO...LEIA MAIS

    ResponderExcluir
  18. Concordo em número e grau
    Realmente não aguento assistir aquela coisa chamada O Melhor do Brasil, pura merda, inclusive igual à programação da Record inteira.
    A Globo ainda têm programas culturais e educacionais, como a Band.
    Mas ainda não sei como minha irmã e minha mãe conseguem ficar assistindo aqueles boçais e meninas de cú doce no Melhor do Brasil, é impressionante, depois ainda tem o show de ridículo do apresentador...

    ResponderExcluir
  19. Não concordo.
    E quanto a:
    .
    Zorra Total (Globo) Humor pra mongol
    Aventuras do Didi (Globo) Ridículo
    Domingão do Faustão (Globo) 80% ruim
    Casseta & Planeta Urgente (Globo) Humor escroto
    Casos de Família (SBT) Vergonha alheia
    Legendários (Record) 60% ruim

    ResponderExcluir
  20. faltou o datena e casos de familia, que pela baixaria, deviam estar em primeiro e segundo lugar

    ResponderExcluir
  21. Não concordo com o ranking. Concordo somente com o TV Xuxa e o SuperPop, de resto, tem muito programa bem pior. Como o Marquinhos citou acima, o Zorra Total, Aventuras do Didi e Casseta & Planeta se superam no quesito PROGRAMA RUIM. Ainda faltou citar o programa "Os caras de pau".

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhh, esqueci do Panico na TV! Que para mim é o maior absurdo da tv brasileira. Aqueles babacas e aquela japa burra expondo as pessoas ao ridículo.

    ResponderExcluir
  23. É pq vcs nao conhecem o Programa Enio Carlos (Argh) da TV Diario de Fortaleza.. Esse sim é o campeão dos piores programas

    ResponderExcluir
  24. vamos concorda que o povo brasileiro da audiência para esses programas de quinta.
    mas vamos concorda e melhor assistir Panico na tv que e engraçado(porque e os outros que fazem coisas idiotas e não quem assiste)do que aquela coisa irritante de didi o cara ta velho ,o tempo passa globo e ainda tem a tv xuxa.....aff

    ResponderExcluir
  25. Só Chaves e Chapolin / Furo MTV e 15 minutos são os únicos que se salvam...

    ResponderExcluir
  26. temos que ver, se colocassemos listados todos os programas ruins não conseguiriamos lê-los em menos de 4(quatro) semanas, pois ainda faltou o domingo legal, o programa do gugu que junto ao do faustao não vale uma nota de 3 (três) reais, e tem também aquelas séries imbecis que a globo transmite logo após outra idiotice que é a sessão da tarde, ha, e como poderiamos deixar de fora o hoje em dia da record, nossa senhora dá "prá" se bater de frente com a ana maria "brega". Ok se lembrar de mais mando comentários um abç!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Faustão, Zorra Total, Didi, Gugu e Xuxa são os piores

    ResponderExcluir
  28. Ja perceberam que quase todos programas que são lixos, parecem ser da globo?

    Zorra, didi, xuxa, video show, bbb, casseta e planeta (ufa, pelo menos esse vai acabar!)

    ResponderExcluir
  29. essa lista está desatualizada, que dizer, está faltando bastante programas ruins que estão no ar da tv aberta...

    ResponderExcluir
  30. saudades do desenho do capitão planeta... a unica salvação hehe

    ResponderExcluir
  31. cara o melhor do brasil não é ruim nem a fazenda agora progama da xuxa tinha que ser extinto é muito chato beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessssssssssstttttttttaaaaaaaaaa de +++++++++++++ atá um progama que agente organiza no meu blog é melhor.

    ResponderExcluir
  32. os piores: Legendários, Gugu, A fazenda , didi, xuxa, zorra total, e superpop. superação total da globo e record. mas a globo ainda se salva com muitos programas tipo Fantástico

    ResponderExcluir
  33. Legal,mas o Hoje em Dia tinha que estar nessa lista...

    ResponderExcluir
  34. tem programas ae que são legais doido

    ResponderExcluir
  35. todos programas da globo deveria estar ai,a globo tenta mostrar um humor qe n existe,legendarios com um elenco da qe e n mostrar humor?humor infantil só pode,legendarios parece time do corinthians,cheio de jogador bom mais no fim é 1 centenada

    ResponderExcluir
  36. Esquecera do Mais Voce,da Xuxa ? Aliás a Xuxa quando sai de férias só ficamos sabendo quando anunciam a volta dela, quando ela apresentava desenhos o ibop crescia quando ela estava de férias e continuavam os mesmos desenhos.

    ResponderExcluir
  37. ótima lista! Mas poderíamos ter um Top 10! Nessa lista está faltando: Domingão do Faustão, GUGU, Zorra Total, Casseta e Planeta, A tarde é sua, e muuuitos outros programas que estragam a tv brasileira!

    ResponderExcluir
  38. Faltou listar todos os programas medíocres que falam da vida dos famosos, aqueles programas inescrupulosos que invadem a privacidade alheia, gente pelo amor de deus, todo mundo critica os famosos que são flagrados usando drogas, fazendo barracos, mas ninguém sabe o que se passa no cotidiano dessas pessoas que fazem arte, eu nao estou interessada se o fábio assunção vai ou nao fazer novela, nao conheco, não tenho intimidade, e ele como todo mundo é ser humano, é famoso sim, mas é aí?? isso é mérito dele, ele está passando por momentos dificies, e a imprensa ao invés de abafar o caso, ficam dando enfase o tempo todo ao problema!! Pow... outro caso o do Belchior.. kara aquilo foi o fim da picada sinceramente lamentavel, ficaram um mes ou mais falando do belchior, ele só tava querendo um pouco de sossego todo mundo merece isso, todo mundo envelhece e precisam de descanso!! Contudo, acho que todos aqui tem o direito sim de reclamar do que a televisão apresenta,o que eu acho que deveria ser feito era uma grande manifestação em prol dos direitos de assistir programas com mais qualidade, com cultura, com humor nao apelativo, mas enfim!! vão ao congresso pedir apoio politico, afinal de contas muitos politicos tem pavor de certos canais de comunicação, lutem pelo direito de vc,levem propostas aos nossos politicos, quem sabe assim eles criem leis ou até mesmo façam um referendo, encaminhem ao congresso propostas, vcs só criticam mais nao saem do lugar, nao vai adiantar nada reclamar aqui, as coisas só vão começar a funcionar quando vcs derem um pontapé inicial nessa questão, e isso é algo importante, os donos de emissora não irão vim perguntar o que vcs quer assistir ou nao, são vcs que tem que ir até eles!! Então movam-se, protestem, vcs tem todo direito, e se nao tiverem direito de reclamar aí façam valer e justifiquem por que nao querem mais esses programas ''lixo''como vcs falam e façam valer o direito de vcs!! Sem mais

    ResponderExcluir
  39. Acho muito dificil mudar a situação da programação da TV brasileira, D.d. Esses lixos que passam diariamente só ainda estão "de pé" pq o Brasil tem uma grande população sm cultura, sem educação, cujo melhor passatempo é ficar assistindo essas porcarias...são pessoas puramente alienadas que dão altos índices de audiência p/ as emissoras, e a estas, não importam se é um programa bom ou ruim, se der audiência, fica! E isso é uma pena...

    ResponderExcluir
  40. zorra total e legendarios sao os piores

    ResponderExcluir
  41. Desses ai só assisto A Fazenda,na Globo só assisto futebol mesmo um programa que eu adorava era o Passa e repassa (bons tempos).

    ResponderExcluir
  42. buiu pelo amor de deus vei fazenda e passa ou repassa hooooooooooommmmiiiiiiii

    ResponderExcluir
  43. bela lista, mas pra mim o pior de todos é o SUPER POP, akilo é horrivel, e depois ainda vem aklea porcaria do BBB

    ResponderExcluir
  44. Pelo jeito vc tava mesmo com preguiça, mas todo mundo te ajudou á completar a lista ou uma pequenina parte dela, que na minha opinião seria kilométrica. Realmente não há um programa para que nos faça ficar na frente da TV, tb acho q D.d tem razão e que devemos nos mobilizar para mostrar á essas emissoras q não aceitamos qualquer porcaria que é empurrada pra gente, poderiamas fazer como D.d disse e reinvidicar de nossos "líderes" que as emissoras coloquem programas de qualidade na pragramação, vou dar até uma idea pq não fazemos um protesto, tipo deixar o máximo de TVs desligadas por um determinado tempo pra que as emissoras sintam que não estam agradando ninguém? Para ser sincero ultimamente eu só estou assistindo a Cultura só ela tem algo de bom para assistir com meus sobrinhos, de resto é só porcaria e se eu for listar daria pra ficar com as minhas mãos cheias de calos com calos...hahahahaha
    Aposto que não tiram esses estes programas toscos da TV pq elas ficariam sem nada pra por no ar.

    ResponderExcluir
  45. verdade, concordo com você amigo, na tv de hoje em dia só tem lixo. nada de algo realmente que preste.

    ResponderExcluir